sábado, 28 de maio de 2011


QUANDO VOCÊ NASCEU...MEU QUERIDO SAMUEL




Quando você chama por mim
Quando ouço tua respiração ganho asa pra voar...
Eu me sinto viva...
Quando você
Chegou o dia
Foi abençoado
Eu simplesmente sai andando em busca de flores...




Photobucket







Todo meu mundo está certo, estou feliz de estar viva...

Eu não poderia ficar mais alta que isso.
Meu espírito alça voo...







Pois estou viva, pois estou viva...

Quando eu chego perto de você,
Quando você chega perto de mim,
Apaga o medo do meu peito, o amor faz isso...
Meu coração fica em festa

Você põe meu coração em paz.
Enche-me de amor...
Fez-me sentir que estou viva...
Estou feliz de você ter nascido.


Você nunca estará sozinho, estarei aqui quando precisar em tempos bons ou difíceis...






Estarei a tua espera.







Quando ouço sua respiração eu ganho asas para voar.







Ah! Eu me sinto viva...
Quando você chegou o dia foi abençoado.







Eu simplesmente saio andando
Fui buscar flores para enfeitar seu caminho...





Photobucket






Eu simplesmente saio andando, fui buscar flores para enfeitar seu caminho...







Todo meu mundo estava escuro...







Tudo ficou claro
Sei que estou viva...
Sei que estou viva...

Eu simplesmente saio andando, fui buscar flores para enfeitar seu caminho...

Photobucket





Todo meu mundo estava escuro...
Tudo ficou claro
Sei que estou viva...
Sei que estou viva...

Adaptação da letra:
I Am-Alive de Celine Dion







Photobucket





“Não tem perdão quando nos tiram o direito de amar e conviver com nossos netos, esse tempo nunca se recupera, pois somos crianças uma única vez na vida”.
(Nona Masé)







NONA MASÉ...AMA VOCÊ!

Nenhum comentário: