sábado, 1 de janeiro de 2011




Minhas queridas crianças... Quanto te esperei.

Photobucket


Acabei de ouvir as notícias de hoje.
Parece que a minha vida vai mudar. Fechei os meus olhos, comecei a rezar , lágrimas de felicidade caíram logo pelo meu rosto...

Com os braços bem abertos sob a luz do sol, bem-vindo a este lugar vou-te mostrar tudo

Com os braços bem abertos, não sei se estarei preparado pra ser o homem “ou mulher” que tenho de ser. Vou tomar fôlego, vou trazê-la pra junto de mim.

Paralisamos deslumbrados, criamos vida...

Se eu tivesse apenas um desejo somente um pedido, eu torceria pra que ela não fosse como eu. Espero que ela compreenda que pode se apegar a esta vida, e segurá-la pela mão, e apresenta-la ao mundo, com os braços bem abertos..


Tradução da letra da música:
With Arms Wide Open
(Com os braços bem abertos)

Photobucket





NONA MASÉ...AMA VOCÊS!Photobucket

Nenhum comentário: