sábado, 15 de janeiro de 2011





Meu grande amor, quando senti sua vida crescer dentro de mim.
Senti-me frágil e assustada como poderia eu cuidar de ti, se mal sabia cuidar de mim.
Meu doce bebe tudo em você era perfeito...seus pezinhos , mãozinhas me encantavam
Como pode ter saído de mim tão linda criaturinha?
O milagre da vida o milagre do Amor... Fez-se presente em meus braços!
(Nona Masé)

Photobucket


Crianças são alegres como pássaros
São doces como mel
Tem cheiro de chuva
Crianças são simples
São radiantes como um dia de sol
Crianças são espetaculares
São saltitantes como pirilampos
São amorosas e transparentes
Crianças são anjos sem asas
São música sem pausa.

(Nana Pereira)

Photobucket



TE DEDICO ESTE VIDEO A MIS QUERIDOS HIJOS HERMOSOS
HOY QUE SON LOS HOMBRES, PERO UN DIA FUE MI bebés hermosos.
USTED SE AMA Y ESPERA.
TE AMO ... Marcio,Paulo e Daniel.

Photobucket

NONA MASÉ...AMA VOCÊS!

Nenhum comentário: