terça-feira, 8 de fevereiro de 2011




Minha doce criança, como posso dizer que eu não estou com saudade de você
Tudo na minha vida me lembra de você... Seus olhinhos doces como jabuticabas.
Suas mãozinhas gesticulando ao me contar uma das suas historinhas.
Como posso esquecer sua delicadeza ao dispensar algo que você não gosta.
Dizia-me: vovó tá gostoso, mas vou guardar para depois... Sabe eu não gosto muito.
Meu pequeno menino que pena, que nós não podemos ficar juntos mais vezes,
Fiz tantas histórias para contar... só eu é você...
Os ponteiros do relógio não param...
Logo você estará um menino grande que não vai mais se interessar por minhas histórias .
Eu acho que você até me esqueceu.
Não vai mais me achar bonita mesmo envelhecida.
Eu nunca quis ser sua mãe... Porque mãe só tem uma.
Só queria ser sua vovó... Com muito amor... Sua vovó Maria.
(Nona Mazé)



Quando eu ví este vídeo lembrei de você sei o quanto gosta de floresta.



Nenhum comentário: